ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Wanessa Camargo anuncia separação e fontes afirmam que o casal não dormia no mesmo quarto há três anos

Na tarde de segunda-feira, 2, a cantora Wanessa Camargo, de 39 anos, e o até então esposo Marcus Buaiz, de 42 anos, anunciaram através de uma postagem conjunta no Instagram, que decidiram seguir a vida separados. Eles afirmaram que o término foi pacífico e que após 17 anos de relacionamento a decisão foi tomada por parte dos dois.

O empresário e a compositora, que é filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo, iniciaram o comunicado falando sobre o quanto viveram uma história com base no respeito e no amor: “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”.

O ex-casal é pai de dois meninos, o primogênito José Marcus (de 10 anos) e o caçula João Francisco (de 7), mas durante o aviso da separação eles deixaram claro que continuarão sendo uma família. “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, a mensagem revela. Por fim, pediram a compreensão dos fãs e o respeito a privacidade da família neste momento tão delicado.

Segundo a coluna de Léo Dias, o principal motivo para o fim do casamento entre a cantora e o empresário foi a síndrome do pânico que Wanessa desenvolveu há seis anos. Ela não procurava ajuda médica e os dois já não dormiam no mesmo quarto há três anos. Essa situação fez com que o casal não conseguisse mais viver uma vida saudável juntos.

De acordo com as informações passadas pela coluna, a cantora se recusa a procurar tratamento especializado, mesmo com os constantes incentivos da família e com as recorrentes crises de choro durante todas as noites.

No último mês, Camargo teria sido internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), e na última semana precisou ser admitida no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, novamente com um episódio de crise do pânico.

Fonte: Lorena. R7

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar