REGIONAL

Vereador de Tucumã morre em acidente rodoviário na PA-279

O corpo do vereador Anivaldo Julião de Lima, 61 anos, mais conhecido como Savanas, da Câmara Municipal de Tucumã, será velado a partir das 10h deste domingo (18) no Plenário do Legislativo. Ele morreu na tarde de ontem, sábado (17), vítima de grave acidente na Rodovia PA-279, quando uma caminhonete passou para a contramão e bateu de frente no automóvel em quem ele estava. O acidente aconteceu por volta das 15h30, quando Savanas retornava de um compromisso de campanha zona rural do município.  

O automóvel em que estava o vereador Savanas, era dirigido pelo motorista Paulo César Vieira dos Santos, 32 anos, que morreu no local, preso entre as ferragens do carro.

O vereador foi atendido inicialmente no Hospital Santo Augustinho, em Tucumã. Depois, foi transferido de avião para Belém. Porém, antes de chegar à capital do Estado, ele não resistiu e morreu. O acidente deixou uma terceira pessoa ferida que foi transferida para o Hospital Regional de Redenção.

Savanas, era natural de Ceres (GO), estava em Tucumã desde o início dos anos 1980 e era empresário do ramo de Comunicação, proprietário da TV Carajás, repetidora da TV Record, e sócio de uma emissora de rádio em São Félix do Xingu. Ele chegou a ser presidente da Câmara Municipal de Tucumã e, nas eleições deste ano, tentava se reeleger para o quinto mandato consecutivo. A família ainda não divulgou o horário do sepultamento

Fonte Zé Dudu

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar