NOTÍCIASPOLÍTICA

Vereador de Belém diz que série da Netflix “Round 6” acaba com a família

A série mais falada no momento, a produção sul-coreana Squid Game ( Round 6 no Brasil), além de memes, vem gerando debates políticos.

O vereador Miguel Rodrigues (Podemos) usou seu tempo de tribuna durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Belém, nesta quarta-feira (13), para falar sobre a série. De acordo com ele, a série pode “acabar com a família”.

“Realmente traz cenas gravíssimas de violência, de questão sexual, enfim, principalmente para a família. Isso é um alerta a população de Belém e com certeza ao nosso Brasil para que os pais e responsáveis assistam essa série para vocês verem só, que coisa absurda. Isso irá acabar inclusive, com a família. Tem até tráfico de órgãos. Fico estarrecido. A gente nem percebe, mas nossas crianças estão assistindo certos filmes e se tornando pessoas violentas”, afirma.

Na noite de ontem, no Twitter, a Netflix confirmou o recorde: “Assistida por 111 milhões de lares, Round 6 é a minha maior série de todos os tempos”.

LEIA MAIS: É oficial: Round 6 é a série mais assistida da história da Netflix

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. A criação de Dong-hyuk Hwang conta com Jung-jae Lee e Lee Beyung-hyun no elenco, entre outros.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar