NOTÍCIASREGIONAL

Veja os municípios do PA que não registram homicídios desde 2020

O estado do Pará registra municípios que estão sem homicídios desde o ano ano passado, de acordo com informações do Centro de Inteligência da Polícia Militar (Cint).

Há municípios de todas as regiões do estado na lista dos 10 municípios que estão há mais tempo sem registrar registro de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

A posição 10 é ocupada por Soure, na Ilha do Marajó. O município está desde o dia 7 de setembro sem registrar homicídios. Na 9º posição também está outro município marajoara, Santa Cruz do Arari, não registra esse tipo de crime desde o dia 30 de novembro de 2020. 

Oeiras do Pará, no Baixo Tocantins, aparece na 8° posição, pois não registra crimes de morte desde o dia 22 de novembro. A 7° posição é ocupada por Sapucaia, no sudeste do Estado, que está sem registro de CVLI desde o dia 10 de outubro do ano passado. 

Da região Nordeste do Pará aparece o município de São João da Ponta na 6º posição. Desde o dia 6 de outubro de 2020 o município está sem registro de mortes violentas.

Mojuí dos Campos, na região Oeste do Pará, está sem esse registro desde o dia 28 de setembro, ocupando a 5ª posição. Da mesma região, aparece na 4° posição o município de Rurópolis, desde o dia 25 de agosto sem crimes de homicídios.

Top 3 – A medalha de bronze vai para o município de Santo Antônio de Tauá, que aparece sem homicídios e mortes violentas desde o dia 12 de agosto de 2020. 

A medalha de prata é do município de Bananch, localizado na região Sudeste do Pará, o município está sem homicídios e mortes violentas desde o dia 24 de julho.

Já a medalha de ouro, por conseguir ficar por mais tempo sem mortes violentas intencionais, vai para o município de Piçarra, na região Sudeste do Pará, são mais de 500 dias sem esse tipo de crime.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar