Coluna

Vavá Martins declara apoio a Bolsonaro e diz que não precisa da bênção dos Barbalho

Por Eduardo Cunha

No último domingo, 13, a convenção partidária dos REPUBLICANOS lançou oficialmente como candidato à Prefeitura de Belém, Vavá Martins, na chapa cujo vice é o policial militar sargento Gonçalves.

Vavá Martins, de 38 anos, é a aposta do Republicanos de disputar a atenção do eleitorado como uma espécie de terceira via. Deputado federal, ele iniciou a carreira como pastor e já foi radialista e apresentador de TV de programas ligados à Igreja Universal do Reino de Deus.

Em meio a rumores de que o governador Helder Barbalho procurou intervir junto ao presidente nacional do REPUBLICANOS, Marcos Pereira, para obstruir a candidatura de Vavá, e de que, atualmente, haveria uma igual pressão para que o deputado renunciasse em prol da candidatura de José Priante (MDB), na qual ele seria candidato a vice-prefeito, o ParáWebNews, “sem papas na língua”, conversou com Vavá.

Conversa – Em conversa bastante informal, o candidato do REPUBLICANOS cedeu parte de seu tempo de almoço, “soltou o verbo” e falou sobre o apoio do presidente Jair Bolsonaro, sobre o governador Helder Barbalho, sua eventual renúncia, sobre corrupção, CPI e outro assuntos.

Veja o vídeo:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar