NOTÍCIASParáREGIONAL

Vanessa da mata faz passeio pelo Xingu

Vanessa da Mata dividiu com os seguidores registros de um passeio no Rio Xingu, em um dos trechos localizados em Altamira (PA). De acordo com o portal ‘Pure People’, a cantora, que lançou recentemente um single com Marcelo Falcão, surpreendeu os internautas ao publicar uma foto com um maiô que evidencia o corpão da estrela. “Às margens do rio Xingu”, descreveu.

Com um modelo de maiô conhecido como “engana mamãe”, por ser mais tampado na frente e, atrás, lembrar um biquíni, Vanessa exibiu as pernas e ainda mostrou parte da tatuagem que possui na região da costela. Pelos Stories, a compositora também compartilhou diversos registros descontraídos do passeio. Em alguns deles, ela nada no rio ao som de Emicida e aparece na companhia de amigos.

Vanessa esteve em Altamira para cumprir compromissos profissionais. A voz de “Ai, Ai, Ai” foi atração da sétima edição do Festival Canção da Transamazônica e foi a responsável por encerrar o evento. Horas antes da apresentação, a intérprete publicou registros e celebrou a chegada às terras paraenses.

Foto: Reprodução

ELOGIOS DE FÃS E FAMOSOS

Discreta, a cantora arrancou muitos elogios ao aparecer com os trajes de banho nas redes sociais. No registro durante o passeio no Rio Xingu, a cantora foi enaltecida pelos admiradores, que encheram a caixa de comentários de adjetivos, como “Deusa”, “Linda” e “Perfeita”.

Personalidades da música também fizeram questão de parabenizar Vanessa pela beleza. Negra Li, cotada para participar do “BBB 22”, foi uma delas: “Gostosa”, resumiu. “Você também”, respondeu Da Mata, aos risos. O jornalista e produtor musical Nelson Motta brincou: “Gata! Feliz do rio”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar