AnanindeuaCRIMENOTÍCIAS

“Uma menina de sonhos, super do bem, educada, com um futuro imenso pela frente”, relata fotógrafo que trabalhou com Geordana

O fotógrafo Celso Lobo publicou um emocionado relato sobre a jovem modelo Geordana Natally Sales Farias, de 20 anos, brutalmente assassinada na manhã desta quinta-feira, 01, na Cidade Nova, em Ananindeua.

Ele trabalhou em diversas campanhas em que a modelo participou, tendo a oportunidade de fotografá-la. “Adorava fotografar a Geordana, era divertido e davamos boas risadas, muito triste”, disse.

Geordana foi morta pelo ex-namorado, Lúcio Magno Quadros, de 21 anos. O jovem não aceitava o fim do relacionamento. Na madrugada desta terça-feira, ele teria marcado um encontro com a moça perto da casa dela. Quando ela chegou, foi atacada com uma faca. O homem foi detido em sua casa, horas depois, pelo 6º Batalhão de Polícia Militar. Ferido, ele foi levado para receber atendimento na UPA e depois deve seguir para a seccional urbana da cidade nova.

Confira o relato:

Uma triste notícia em saber da crueldade que tirou a vida da Geordana Farias, uma menina de sonhos, super do bem, educada, com um futuro imenso pela frente, ter a vida tirada cruelmente é absurdamente revoltante. Adorava fotografar a Geordana, era divertido e davamos boas risadas, muito triste.Meus sinceros sentimentos à família, em especial ao seu pai, tutor Gui Farias que cuidava, acompanhava, e sempre estava presente em todos os eventos que tive a oportunidade de fotografá-la em que o Geordana participou, desfilou, e esbanjou sua linda beleza e carisma. Que sua estrela brilhe agora no céu Geordana, seja recebida e acolhida por Deus.E que Deus possa confortor os coralçoes de seus familiares e os muitos amigos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar