TV do Piauí detona Edmilson Rodrigues
É óbvio que o senhor não está aí com 100% de suas faculdades mentais", diz apresentadora.

O vídeo que circula pelas redes sociais com o prefeito Edmilson Rodrigues defendendo a ditadura cubana continua a repercutir, inclusive fora do estado do Pará.
LEIA MAIS: Vídeo de Edmilson Rodrigues defendendo regime cubano viraliza na internet. Veja
No vídeo, Edmilson afirma que Belém e Havana são cidades irmãs, celebra as supostas conquistas do regime ditatorial e ignora violentamente a insatisfação real do povo cubano – que culminou com os protestos em diversas cidades do país nesta semana.
Desta vez, o prefeito de Belém foi detonado em um programa de TV do Piauí. O vídeo foi exibido em um programa local e depois foi objeto de comentário da apresentadora Samantha Cavalca. “Acho que o povo lá de Belém, capital do Pará, deve ter ficado um pouco envergonhado com este cabra aí, não?”, inicia a apresentadora.
“Até me engasguei com o café!”, releva Samantha. E continua: “Primeiro você está envergonhando seus eleitores de Belém, eu não sei onde eles estavam com a cabeça pra votar no senhor. É óbvio que o senhor não está aí com 100% de suas faculdades mentais”.
Samantha comenta as feições de Edmilson no rosto e lembra do partido dele. “O PSOL defende tudo que não presta”, afirma.
“O Brasil, prefeito Edmilson, o senhor gostando ou não de quem governa nosso país, que é o presidente Jair Bolsonaro, foi eleito democraticamente. É diferente da ditadura cubana. Aqui temos pobres que tem dificuldades de ter acesso a saneamento básico, por exemplo, mas isso é graças a sua turma mancomunada com o PT”, complementa.
Os protestos em Cuba deixaram uma pessoa morta e outras cem estão presas ou desaparecidas. Os cubanos foram às ruas motivados pela falta de alimentos, remédios e a crise sanitária em decorrência da Covid-19.
VEJA O VÍDEO:



