A torcedora do Paysandu Monick Souza fez um relato render nas redes sociais. Em um dos clássico entre Remo e Paysandu, a torcedora passou por algumas situações nada normais para quem queria apenas desfrutar de um acirrada e disputada partida recheada de rivalidade.
Monick publicou uma foto que tirou ao lado de dois policiais dentro da delegacia. A foto foi postada para relembrar o dia em que deu tudo errado para ela assistir o Paysandu jogar contra o maior rival.
A intenção de Monick era vender o celular para comprar o ingresso do jogo, no entanto, o seu aparelho foi puxado por um assaltante.
Ela correu atrás do bandido e conseguiu recuperá-lo. Ao voltar ao estádio para continuar a vender o celular, adquirir ingresso e assistir o jogo, foi alertada pela polícia que teria que ir para delegacia registrar um Boletim de Ocorrência.
Lá na delegacia Monick encontra o bandido que roubou seu celular. “Vou para delegacia e vejo o jogo junto com o ladrão, saio de lá 20h da noite, com fome, lisa… E o Paysandu perde pro remo kkkkkkkk”, relatou em suas redes sociais.
A situação inusitada chamou atenção de outros internautas e fez a publicação viralizar.




