BELÉMCRIMENOTÍCIAS

Tiroteio entre policiais e suspeitos resulta em 4 mortos no bairro do Guamá

Uma rajada de tiros entre policiais e criminosos resultou em pânico na passagem Redenção, no bairro do Guamá, em Belém, na tarde de quinta-feira, dia 1.

Muitos vídeos circulam nas redes sociais com imagens e principalmente o som de muitos tiros trocados entre policiais e suspeitos que estavam em um veículo de cor cinza.

Policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo de carro. Ao visualizarem um carro suspeito, acabaram trocando tiros com os bandidos que estavam dentro do veículo de cor cinza, que teria sido roubado.

Segundo informações, a ação teve o saldo de uma pessoa ferida e três mortes, inclusive, o refém. Contudo, essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil e nem pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Polícia Civil – A Polícia Civil informou que durante uma abordagem, no bairro Guamá, policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo, vindos de um carro. Um policial civil foi baleado. Dos cinco passageiros que estavam no carro, quatro morreram no local e um foi encaminhado para o hospital.

Um dos sus peitos alvejado é carregado pelos policiais
Muitos policiais estavam na ação

Moradores das proximidades da ação e que acompanhavam a situação contaram que o carro poderia ser blindado. Toda a movimentação gerou medo e confusão naquela área.

Ainda segundo especulações de populares, o caso desta quinta-feira, 1, teria ligação com as mortes registradas no último dia 21 de março.

Veja o vídeo:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar