BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!

“Sou o homem mais importante do Ed; como ele vai me exonerar?”, desdenha Stefani Henrique

Segundo o colunista Olavo Dutra, em áudios recebidos por sua coluna, impublicáveis por causa da linguagem chula, dão dimensão da influência que Stefani Henrique, o assessor do prefeito de Belém que agrediu uma mulher na última semana, tem na gestão de Edmilson Rodrigues.

Um deles trata de uma discussão com Jean Farah, irmão de Pablo Farah, depois do episódio de agressão a uma mulher na reinauguração do Ver-o-Rio.

– Eu não vou brigar contigo, tu é um velho… um ancião… Um soco tu morre… Nem o Pablo… ninguém da tua família quer, rapaz… O pessoal da Polícia de Mosqueiro quer te dar porrada. Sai daí, maconheiro safado…”

No áudio seguinte, Stefani avisa, provavelmente para Jean Farah:

– Sou o homem mais importante do Ed, rapaz; como ele vai me exonerar? Tu é doido do teu…?”

LEIA MAIS: Assessor de Edmilson que agrediu mulher vai ganhar outro cargo com salário maior

Segundo Olavo Dutra, Stefani Henrique é um quadro antigo do grupo de Edmilson. Saiu do PT, foi para o Psol; saiu do Psol, foi para a Rede, de onde foi expulso acusado de misoginia, – e voltou para o Psol, mas nunca rompeu o vínculo pessoal e de confiança com Edmilson Rodrigues.

Nos governos anteriores de Edmilson, Stefani Henrique tinha sob a sua responsabilidade um departamento chamada Coordenadoria de Relações com a Comunidade, ligado à Secretaria de Planejamento. Era autônomo e dirigia o Orçamento Participativo. Retornou agora com a mesma força. É o coordenador das estruturas de mobilizações social e recruta lideranças.

Portanto, ele tem influência direta no programa “Tá selado!”, uma das meninas dos olhos da atual gestão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar