CRIME

Sorveteiro atende chamado falso e é executado a tiros em Outeiro

Raimundo Ronildo, de 36 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã desta quinta-feira (12), no distrito de Outeiro, região metropolitana de Belém. A vítima, que tinha uma sorveteria com a esposa, foi morta ao atender um pedido de entrega no bairro Água Boa, na rua das Mangueiras. No local, testemunhas afirmam que ouviram os disparos, mas não deram mais detalhes sobre a ação criminosa.

De acordo com informações da Polícia Militar, Raimundo não tinha passagem pela polícia e a família nega qualquer envolvimento com o mundo do crime. Tudo indica que a execução foi planejada com antecedência. Os criminosos fugiram. Não há informação sobre quantas pessoas estariam envolvidas no homicídio. O Centro de Perícias Renato Chaves foi acionado às 11h37 para a remoção do corpo. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também estão no local.

Quem souber qualquer informação que possa ajuda a Polícia Civil a elucidar o caso, pode fazer uma denúncia anônima e segura por meio do Disque-Denúncia, no 181, ou pelo WhatsApp oficial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), no número (91) 98115-9181. O sigilo é garantido.

Fonte O Liberal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar