NOTÍCIASO ED VOLTOU!ParáPOLÍTICA

Soberba? Edmilson afirma que se for candidato, será reeleito. Veja vídeo

Em uma entrevista ao podcast paraense “Égua do Podcast”, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), fez uma afirmação ousada, declarando que, se ele se candidatar novamente nas próximas eleições municipais, será reeleito. No entanto, os dados de uma pesquisa de opinião da Quaest revelam um cenário de extrema rejeição para o prefeito.

A pesquisa, conduzida entre os dias 21 e 27 de junho, com 880 eleitores da capital paraense, indicou que 58% das pessoas consideram a gestão de Edmilson negativa, enquanto apenas 11% a veem de forma positiva. Além disso, 82% dos entrevistados acreditam que ele não deve ser reeleito, destacando um alto grau de insatisfação com seu governo. Isso sugere que, apesar da afirmação confiante de Edmilson Rodrigues, a maior parte da população não compartilha da mesma perspectiva.

No âmbito federal, a pesquisa mostrou que 42% dos eleitores da capital paraense consultados avaliam a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como positiva.

Além dessa, outras pesquisas indicam altíssimas porcentagens de reprovação de Edmilson. Em algumas, ele nem aparece mais bem cotado nas pesquisas, perdendo para Éder Mauro, Zeca Pirão e Eguchi.

VEJA VÍDEO:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar