BELÉMDENÚNCIANOTÍCIAS

Sob gestão de Edmilson, Agência Belém apaga postagens sobre inaugurações de Zenaldo Coutinho

Quem abriu o site da agência oficial de notícias da Prefeitura Municipal de Belém, na manhã deste sábado, 2, tomou um susto ao ver que todas as postagens de reportagens sobre as inaugurações feitas pelo ex-prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB), na última semana de governo, foram dizimadas e desapareçam no site, mal teve início o novo governo de Edmilson Rodrigues (PSOL).

Confira em www.agenciabelem.com.br

As postagens da Agência Belém neste sábado, 2, omitem as inaugurações feitas pro Zenaldo

As postagens que ficaram tem como última data de publicação a do dia 24 de dezembro passado. Dessa data, há um espaço de tempo, e já estão as postagens sobre a posse de Edmilson, nos dias 1 e 2 de janeiro.

Tudo o que o ex-prefeito Zenaldo Coutinho fez em uma semana desapareceu da página, apesar de ter sido registrado e publicado pela imprensa de Belém e no site oficial da Prefeitura.

Veja reportagem aqui: Zenaldo: “ON” até o último dia

Nessa última semana, Coutinho entregou muitas obras como as reformas da praça Batista Campos, praça Waldemar Henrique, praça do Relógio, reforma de parte da feira do Ver-o-Peso, a reforma completa do palacete Bolonha, inauguração de escolas, porto do Açaí, reforma do Complexo do Jurunas, recuperação da avenida Bernardo Sayão, entre as ruas dos Mundurucus e dos Tamoios, e outros que foram registrados e divulgados, desaparecem da página. Ou seja, foram apagados da página.

Veja algumas postagens sobre as inaugurações em portais de internet em Belém

Portal ParáWebNews
Portal ParáWebNews
Portal Roma News
Portal Roma News
Portal G1 Pará

O que o atual gestor de Belém deveria se lembrar que não vivemos mais, nos dias de hoje, uma situação como a da União Soviética que, a cada mudança de ditador por lá, apagava-os todos de fotos e registros.

O que o Zenaldo Coutinho fez em seu governo é da conta de todos os que moram em Belém, cujo dinheiro de imposto foi o responsável pela verba usada em obras de melhoria da cidade.

Apagar o que o Zenaldo fez do site oficial da Prefeitura de Belém é, antes de tudo, antidemocrático e uma falta de respeito com Belém e seus cidadãos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar