ENTRETENIMENTO

Sikêra Jr rebate atitude de Xuxa sobre processo e diz: ‘Também sei recorrer’

Sikêra Jr rebateu a atitude de Xuxa Meneghel sobre processo e ainda ofendeu o marido da apresentadora, Junno Andrade, no programa Alerta Nacional, da RedeTV!, desta segunda-feira, 16, em mais um capítulo da polêmica que envolve os dois.

No programa Sikêra disse: “Você deveria procurar emprego para o seu marido porque ele não faz merda nenhuma e vive na sua sombra. Tentou ser cantor e não deu certo. Tentou ser apresentador e não deu certo”.

A atitude que Xuxa tomou de processar Sikêra aconteceu após ele ter associado sua imagem à pedofilia, e em resposta, Jr disse que não tem medo de ser processado.

“A gente se encontra no tribunal, também sei recorrer. Vai dizer que a senhora manda no juiz? Está mandando no mundo, na RedeTV!. Essa Xuxa está me deixando doido. Eu gostava dela”, disparou o apresentador.

Ao mencionar o novo livro de Xuxa, Sikêra sugeriu que a obra ensinaria práticas gays às crianças: “Só tarado em crianças e pedófilos que te seguem”.

Acerca dos pedidos de Xuxa no processo, Sikêra Jr ironizou a atitude da apresentadora: “Ela quer que eu pague R$ 500 mil, quer tirar meu diploma de jornalista, exigiu minha demissão na RedeTV!. Não sabia que ela tinha comprado a emissora”.

No seu perfil oficial do Instagram, o apresentador da RedeTV! ironizou a situação e publicou a polêmica no seu feed: “Vai me mandar sair do Brasil tambe?m?”.

Fonte RD1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar