BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!REGIONAL

Servidores da FUNPAPA protestam contra Edmilson Rodrigues

Na manhã desta sexta-feira, servidores da Fundação Papa XXIII (FUNPAPA) protestaram em frente ao gabinete do prefeito Edmilson Rodrigues, em Belém, pedindo reajustes salariais, atualização do vale alimentação e reestruturação do plano de saúde. A manifestação ocupou parte da Avenida Nazaré, uma das principais vias da cidade, causando congestionamento em diferentes ruas do bairro.

A FUNPAPA é uma fundação da prefeitura de Belém responsável por programas sociais, como atendimento a crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade, além de abrigar ações de saúde e cidadania. Os servidores reivindicam que o prefeito cumpra as promessas de correção salarial acima do valor base e outros benefícios feitas durante a campanha eleitoral.

Os manifestantes alegam que a falta de diálogo e de soluções para as reivindicações tem gerado insatisfação e descontentamento entre os servidores da FUNPAPA. O protesto na frente do gabinete do prefeito é uma forma de pressionar a gestão a dar uma resposta às demandas dos trabalhadores.

A manifestação dos servidores da FUNPAPA evidencia a insatisfação dos trabalhadores em relação à gestão do prefeito Edmilson Rodrigues em Belém. A cobrança por cumprimento de promessas de campanha e a luta por melhores condições de trabalho e remuneração são questões importantes para os servidores da fundação e para a população beneficiada pelos programas sociais.

VEJA FOTOS:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar