ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Sarah, do BBB21, assume gostar de Bolsonaro e perde favoritismo no reality

A brasiliense Sarah, participante do Big Brother Brasil 21, era apontada como finalista do reality até revelar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Durante a madrugada de sexta-feira, 5, a sister conversava com outros brothers sobre acontecimentos fora da casa e disse ser contrária ao impeachment por gostar do chefe do executivo. O público não gostou do posicionamento da consultora de marketing.

O posicionamento político dos participantes é algo muito relevante para os telespectadores do programa, que decidem o vencedor do reality por meio de votação on-line. A brasiliense, que era apontada como favorita ao lado de Gilberto e Juliette, o o grupo G3, perdeu o apoio de boa parte do público após a afirmação.

Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!’, revelou Sarah.

O ator de Rede Globo João Vicente, que disse que gostaria de conhecer melhor Sarah, quando ela saísse do programa, escreveu no perfil dele no Twitter: “Acabou o amor”, se referindo à moça bolsonarista.

O assunto já havia sido abordado anteriormente, quando os participantes disseram que uma candidata do programa foi eliminada antes de entrar por ter sido “cancelada” pelo público quando descobriram que seguia Bolsonaro.

Sarah confessou que deixou de seguir o presidente nas redes sociais antes com medo da reação dos telespectadores.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar