NOTÍCIASREGIONAL

Rotatória feita pela prefeitura de Castanhal vira piada na internet

A prefeitura de Castanhal, na região Nordeste do Pará, resolveu publicar fotos de uma nova rotatória feita na confluência da Avenida Maximino Porpino (PA 136), com a Alameda Elias Moreira e Travessa Benjamim Constant, no caiçara, em frente à sede da SEMUTRAN.

No entanto, devido à qualidade do serviço executado, a rotatória virou motivos de piada entre internautas nas redes sociais.

“O ser humano estuda 4 anos em uma faculdade, passa mais 4 anos fazendo uma especialização, depois mais 2 para um doutorado, arranja um emprego puxando saco, aí faz isso na cidade. Está propício para gerar acidentes né.. Uma Rodovia que corta a cidade, a outra é apenas uma Rua que acaba na rodovia. Bastava o Sinal de Preferência. A mesma jumentisse fizeram no fonte Boa”, refletiu um internauta.

“Esquina radioativa!”, brincou outro.

A Secretária Cleidiane Martins explica que a implantação da rotatória resulta de um estudo técnico feito pela equipe de engenharia de tráfego da secretaria.

“Queremos dar uma solução para a insegurança desse cruzamento, dispensando a instalação de semáforos atingindo três objetivos: maior segurança no trânsito, mais fluidez e redução de custos com manutenção semafórica”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar