
A atriz Regina Duarte não é mais secretária especial da Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ela foi remanejada de suas funções e assumirá a Cinemateca em São Paulo.
Bolsonaro postou um vídeo no Twitter ao lado da atriz para justificar a decisão. De acordo com ele, ela sente falta de sua família.
A atriz assumiu a função de secretária no dia 4 de março.
Regina se pronunciou sobre a mudança de cargo, que classificou como “presente”: “Acabo de ganhar um presente, que é o sonho de qualquer profissional de comunicação, de audiovisual, de cinema e de teatro, um convite para fazer cinemateca que é um braço da cultura em São Paulo. Ficar secretariando o governo na cultura dentro da cinemateca. Pode ter presente maior do que isso?”.
Veja o vídeo:
Fonte: UOL