Re-Pa #771: Catalá diz que nunca tinha visto festas de torcida igual
Este é o segundo clássico Re-Pa na carreira de Ricardo Catalá, técnico do Remo

No último domingo, dia 4, o clássico Re-Pa número 771 ficou marcado pela ausência de gols, mas ganhou destaque pelas impressionantes festas protagonizadas pelas torcidas Fiel Bicolor e Fenômeno Azul nas arquibancadas do Mangueirão.
As duas torcidas surpreenderam com a criação de dois grandiosos mosaicos, reverenciando momentos históricos dos clubes. O espetáculo visual foi um dos pontos altos do confronto, demonstrando a paixão e a criatividade das torcidas paraense.
O treinador Catalá, ao ser questionado sobre possíveis cobranças da torcida, elogiou a importância do Fenômeno Azul no início do campeonato, referindo-se a ela como o décimo segundo jogador em campo. Ele expressou sua surpresa com o tamanho da festa durante o clássico, destacando que nunca havia presenciado algo semelhante em sua carreira.
“Eu não tenho essa percepção que você comenta a respeito da torcida, porque preciso deixar registrado que a torcida foi incrível, foi nosso melhor torcedor em campo. Ela fez uma festa brilhante, como eu jamais havia visto em um estádio de futebol na minha carreira. Quando eu disse, no primeiro dia, que eu havia me apaixonado pela torcida, pela força e pela capacidade dela de empurrar o time. Então, aqui fica o meu agradecimento à torcida do Remo, vocês foram maravilhosos”, declarou Catalá.
Mesmo sem a movimentação das redes, o Re-Pa 771 foi marcado pela intensidade e pela celebração das torcidas, mostrando que o espetáculo vai além do campo de jogo. O próximo encontro promete ser mais um capítulo dessa rica história de rivalidade e paixão entre Paysandu e Remo.
Com informações do Globo.com