AnanindeuaBELÉMMaritubaNOTÍCIAS

Protestos contra o aumento no preços dos combustíveis complicam trânsito na Região Metropolitana de Belém

Uma manifestação na manhã desta segunda-feira, 22, está congestionando o trânsito em Belém. “Os carros da manifestação estão parados na avenida Almirante Barroso, da avenida Júlio César até a Dr. Freitas. Trânsito lento no local. O desvio dos veículos deve ser feito pela avenida Júlio César, entrando pela avenida Brigadeiro Protásio”, informou a SeMOB.

A manifestação foi convocadas pelas redes sociais pela Associação dos Caminhoneiros do Pará contra o aumento no preço dos combustíveis.

O protesto promete parar a circulação de veículos em alguns municípios paraenses. Em Ananindeua, a concentração foi próximo à entrada da Alça Viária, na BR-316.

Outros pontos de Belém e Ananindeua também estão sendo mobilizados por outras categorias, como motoristas de aplicativos, de transportes alternativos (vans e micro-ônibus), mototaxistas, entre outros.

O presidente da Associação dos Caminhoneiros do Pará, Sebastião Martins, mais conhecido como Sabá, confirmou a notícia que corre por grupos de WhatsApp e por redes sociais, como o Twitter e Facebook.

A SeMOB aconselha os motoristas: “Manifestação de motoristas de aplicativos acontecendo na frente do Supermercado Formosa da avenida Augusto Montenegro. Desvio sendo feito pela rua Yamada”.

Ainda a SeMOB: “Devido á manifestação acontecendo na avenida Almirante Barroso, a via encontra-se parcialmente fechada, há duas faixas liberadas. Risco de trânsito lento na via. O desvio dos veículos pode ser feito pela avenida Júlio César”.

Trânsito parado no Entroncamento

Veja os vídeos de como está a BR 316:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar