NOTÍCIASREGIONAL

PRF recupera dois veículos furtados, em Altamira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois veículos adulterados e com registro de roubo durante fiscalização no município de Altamira, no Pará.

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 17h30, desta quinta-feira, 01, durante fiscalização na BR-230, os policiais abordaram o veículo Chevrolet S10 e após os procedimentos de identificação veicular constataram adulteração e que se tratava de um veículo com ocorrência de furto e roubo registrada no estado do Espirito Santo, no dia 15 de novembro de 2017.

Logo após, a equipe abordou o veículo Toyota Hilux e após os procedimentos de identificação veicular, constataram que o mesmo estava com todos os elementos identificadores adulterados e que na verdade se tratava de um veículo com ocorrência de furto e roubo registrada na cidade de Jaguapita (PR).

Após constatação do crime de adulteração de sinal identificador (art. 311 do Código Penal), os condutores e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Altamira para as medidas cabíveis.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar