DENÚNCIAREGIONAL

Prefeitura de Santarém derruba mangueiras centenárias para construir camelódromo

A prefeitura de Santarém, no Oeste do estado, vem sofrendo críticas após realizar a derrubada de dezenas de mangueiras de uma praça da cidade.

No local, a prefeitura de Santarém pretende construir um camelódromo. Nas redes sociais, internautas fizeram críticas ao prefeito Nélio Aguiar (União Brasil) por derrubar as árvores centenárias.

Não é a primeira vez que a prefeitura de Santarém causa polêmica entre os santarenos. Na gestão de Maria do Carmo (PT), a praia de Alter do Chão chegou a ser asfaltada, todavia após pressão da população local, a prefeitura voltou atrás.

Recentemente, a orla da praia do Maracanã foi outro palco de polêmicas, pois a estrutura suspensa foi feita na areia da praia. Outro projeto alvo de discussão, é a proposta para urbanização da praia de Ponta de Pedras, projeto este que prevê a construção de uma orla na areia da praia, considerada uma das mais belas de Alter do Chão.

“Sempre devemos defender nosso desenvolvimento e junto todas as atividades profissionais que não traga mal a terceiros. Mas isso não significa que devemos defender um crescimento desordenado, causando destruição da nossa história e transformando Santarém em uma cidade sem planejamento, principalmente sem valorizar nosso passado. Fico triste com isso”, publicou indignado o santareno Alberto Serruya.

VEJA FOTOS:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar