BELÉMNOTÍCIASPOLÍTICA

Prefeito Edmilson Rodrigues comemora discurso de Lula

Logo depois do encerramento do longo discurso do ex-presidente Lula (PT), por volta das 11 horas desta quarta-feira, 10, em São Bernardo do Campo (SP), o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), se manifestou no perfil dele no Twitter.

“O ex-presidente Lula afirmou hoje [dia 10] que foi vítima da maior mentira jurídica em 500 anos, mas disse que seu sofrimento não é nada perto do que sofre a população brasileira com a Covid-19 e a crise econômica. Lula segue sendo uma referência. Que lidere a esquerda brasileira”, escreveu o prefeito ED 50 no Twitter.

Postagem do prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL) nesta quarta-feira, 10

Em réplica à postagem, teve gente que não gostou. O internauta Marcus Lime escreveu “Lula, meu rouba logo”, em bom paraensismo.

Germano Lima escreveu: “Vítima é toda a população brasileira que sempre foi enganada, roubada por diversos políticos, todos os dias. Só ver quantos foram presos ou processados. Lula sempre foi uma grande enganação. Não esqueçam do mensalão, não esqueçam do desvios confessados por várias empresas”.

Glayson Costa disse: “Referência, Só se for na ladroagem”

Paulo Furtado disse: “Meeeeennnnttteeeeeee tão bem… que parecia verdade…”

Nagib Salim escreveu: “Referência em quê? Um cara que fazia pão e circo para o povo e deixou um rombo que nunca mais será reparado na economia do país. Referência pra quem? O dia em que vcs políticos (todos) fizerem política no significado real da palavra eu voto de olhos fechados”.

Rickysl45 escreveu: “Um cara que fez do velório da mulher um ato político e depois disse que o dinheiro da compra de bens do casal oriundo de venda de produtos que ela fazia, um cara desse não merece respeito e nenhum pode dar lição de moral a ninguém”.

Já Caturandi foi mais enfático: “Edmirson, Lula nunca esteve preso, nunca ficou em nenhuma cela, na PF ele malhava, dava entrevista, recebia visitas íntimas, jornalistas estrangeiros, tinha 4 refeições balanceadas ao dia, que sofrimento é esse? Ah! pfv não tenha ele como referência porque já vimos o que ele fez como Presidente”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar