BELÉMNOTÍCIAS

Prefeito Edmilson ignora concursados, descumpre acordo de reunião e grupo promete protesto

A Associação dos Concursados do Pará (Asconpa) deve realizar ainda nesta semana, protesto para cobrar da Prefeitura Municipal de Belém, a reunião que deveria ocorrer na última terça-feira, 06, sendo adiada para sexta, dia 09, e que foi desmarcada.

Em mensagem divulgada pelas redes sociais, a Associação lamenta pela atitude desrespeitosa do atual prefeito, Edmilson Rodrigues. “A Associação dos Concursados do Pará lamenta profundamente a atitude desrespeitosa do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, com o grupo de 253 homens e mulheres aprovados no concurso público promovido em 2012 pela Semob”, diz a mensagem referindo-se ao certame da Superintendência de Mobilidade Urbana.

A reunião havia sido solicitada pelo presidente da Asconpa, José Emílio Almeida. O dirigente da Asconpa informou à comissão dos concursados que “não obteve retorno do gabinete do prefeito, quanto ao horário da reunião, deixando por conta dos próprios concursados a decisão do que pretendem fazer após essa informação”.

Ainda de acordo com a mensagem da Asconpa, o presidente acreditava que havia chance do grupo ser recebido, pois o prefeito foi o maior defensor destas nomeações, quando ainda era Deputado Federal.

O protesto, inicialmente marcado para ocorrer em frente à sede da Prefeitura Municipal, na avenida Nazaré, deve ser realizado até o final desta semana.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar