BELÉMNOTÍCIASOuteiro

Ponte de Outeiro não será liberada no mês de julho

Em uma reunião realizada na terça-feira, 21, entre representantes de uma entidade comercial de Outeiro e de um vereador para tratar assuntos sobre a Ponte de Outeiro, na Secretaria sede de Estado de Transporte (Setran), em Belém, foi informado que a reconstrução da Ponte de Outeiro só será entregue em meados de outubro deste ano, confirmando a fala do Governo do Pará durante as comemorações do aniversário de Outeiro.

No começo desta semana, foram divulgadas informações de que os contratos com as empresas de transportes fluviais haviam sido renovados até outubro deste ano.

Resta aos comerciantes dos entornos das praias da ilha de Outeiro aguardarem nos próximos dias, tanto da Prefeitura de Belém quanto do Governo do Estado, apresentarem algum planejamento para intensificar a logística de transporte terrestre e fluvial para entrada e saída de moradores e visitantes.

Sabe-se que, tradicionalmente, as praias em Outeiro, pela proximidade com a capital Belém, são as mais procuradas pelas população que busca se divertir durante os fins de semana do mês de julho, que marca a alta do veraneio no estado do Pará.

Fonte: Outeiro News

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar