CRIME

Polícia do Pará já tem pistas do bebê que desapareceu da Santa Casa na madrugada desta terça-feira

Agentes da Polícia Civil, que estão investigando desaparecimento de um bebê recém-nascido de uma enfermaria na Santa Casa de Misericórdia do Pará, já teriam uma pista de quem poderia ter pego a criança. Depois de analisar as imagens de câmeras do hospital e de receber uma denúncia, os policiais estão em diligência no distrito de Icoaraci.

O sumiço da criança foi contatado na madrugada desta terça-feira, 23. A denúncia deu informações de que uma mulher foi vista, com um bebê nos braços, entrando em uma van, com destino a Icoaraci.

Caso – O bebê, que será registrado com o nome Luís Carlos, nasceu por volta das 16h de segunda-feira, 22. À noite, foi pego pela mãe para amamentação. Mãe, filho e a irmã da mãe adormeceram. Por volta de 3h40, quando acordaram, a criança havia sumido.

O pai e a tia do menino procuraram ajuda dentro do hospital. Foram à enfermaria e procuraram outros servidores e ninguém sabia dar qualquer explicação. Foi quando a tia procurou ajuda com uma viatura da Polícia Militar, que estava no local.

“Quando ela procurou a criança tinha sumido. E até agora ninguém tem notícia nem nada. Eu quero meu filho”, disse o pai, que autorizou o uso de imagens da criança para ajudar as buscas. 

Por volta das 9h30, as viaturas da PM e Polícia Civil saíram apressadas da Santa Casa, após as averiguações de investigação. Eles já tinham conseguido ver as imagens das câmeras de segurança do hospital. 

Com informações de O Liberal

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar