CRIMENOTÍCIAS

PM é executado no Guamá, em Belém

O policial Militar identificado apenas como Madson, foi executado no início da noite deste sábado, 29,na frente de sua casa na Rua Augusto Corrêa, no bairro do Guamá, em Belém, quando foi atingida por ocupantes de um carro preto.

Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele é o terceiro PM morto em menos de uma semana no Pará.

A polícia realiza investigação sobre o caso. Ainda neste sábado, um suspeito foi preso no bairro do Curió-Utinga.

A Polícia realiza fiscalização no local quando abordaram um veículo com três pessoas dentro, sendo um taxista, Igor e sua namorada. Após verificação, os militares constataram que Igor foi encarregado de monitorar o Cabo Madson. O suspeito confessou o crime.

Segundo Igor, ao realizar o monitoramento do policial, ele estava acompanhado de um homem identificado como Jefferson, responsável por ser motorista do veículo onde os envolvidos fugiram. Além disso, Igor afirmou que outros três homens conhecidos como Lucas, Moisés e Matheus participaram da ação. O celular do acusado foi apreendido.
Igor levou os policiais até o local de fuga, localizada em uma área de mata do bairro Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém

A PM se dirigiu até o local, mas não encontraram os suspeitos. Igor Santos foi encaminhado até a Divisão de Homicídios juntamente com sua companheira e taxista. O criminoso foi preso em flagrante por participação no homicídio do PM. Até o momento os outros envolvidos no crime permanecem foragidos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar