ESPORTENOTÍCIAS

Paysandu demite técnico Vinícius Eutrópio

O Paysandu anunciou no final da tarde desta segunda-feira, 26, a demissão do técnico Vinícius Eutrópio bem como a do seu auxiliar, Felipe Sampaio.

As demissões ocorrem após uma sequência de jogos irregulares que tiraram o time da liderança da série C para fora do G4 classificatório. O Paysandu ainda não conseguiu vencer dentro da Curuzu, fato que tem incomodado torcedores do clube e colocado pressão na comissão técnica.

Nos últimos 3 jogos disputados, de um total de 9 pontos, o time só conseguiu conquistar 2 pontos, frutos de dois empates, um contra o Altos-PI e o outro ontem, contra o Manaus-AM, em que o Paysandu só conseguiu empatar no último minuto já nos acréscimos. Antes o time já havia perdido para o Ferroviário-CE dentro da Curuzu.

Vinícius Eutrópio sai do Paysandu com aproveitamento de 48,1%, em nove partidas que estava a frente, conseguiu 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

LEIA A NOTA OFICIAL DO PAYSANDU:

O Paysandu Sport Club informa que o técnico Vinícius Eutrópio e o auxiliar-técnico Felipe Sampaio não fazem mais parte do elenco de futebol profissional bicolor.

Na manhã da próxima terça-feira (27), o grupo será recebido pelo auxiliar-técnico permanente do clube, Wilton Bezerra, na reapresentação do time, no Estádio Banpará Curuzu.

A instituição agradece a ambos pelos seus serviços prestados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar