BELÉMNOTÍCIAS

Pará na rota: Azul disponibiliza passagens aéreas para Ourilândia do Norte e Carajás

A Azul Linhas Aéreas anunciou que desde o início do mês de abril, já estavam à venda as passagens dos novos voos que ligarão Belém a Ourilândia do Norte e Carajás, no sudeste do estado. As operações iniciaram em 10 de junho, com três voos semanais, marcando a primeira vez que Ourilândia recebeu voos comerciais.

Os voos circulares entre as três localidades acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, partindo de Belém em direção ao aeroporto de Carajás, no município de Parauapebas. Após uma parada, seguirão até o destino final, em Ourilândia do Norte, situada a 940 km da capital.

Anunciada em fevereiro, durante um evento do programa “Conheça o Brasil Voando” do Ministério do Turismo, a nova rota será operada pela Azul Conecta, utilizando aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para transportar até 9 passageiros.

“Ao promover a aviação regional no norte do país, a Azul segue com a missão de levar desenvolvimento sustentável para a região amazônica, onde já temos uma forte atuação e somos líderes no setor. Esse voo será muito importante para a conectividade do estado e crescimento do município”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.

As vendas seguem disponíveis no site da Azul, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras.

Expansão da operação da Azul no Pará

Em março, a companhia aumentou a frequência dos voos entre Belém e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, para seis vezes, os quais se tornarão diários em abril.

Além disso, em maio, a Azul iniciará os três voos diários entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e Belém. Essa ampliação será essencial para aumentar a conectividade do estado, ligando os paraenses a muitos mais destinos nacionais e internacionais.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar