ENTRETENIMENTO

Paola Carosella deixa o programa MasterChef Brasil

Paola Carosella não é mais jurada do programa MasterChef Brasil. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Band.

A chef de cozinha participava da atração desde 2014, atuando ao lado de Henrique Fogaça, Érick Jacquin e da apresentadora Ana Paula Padrão.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola.

A substituta da argentina ainda não foi definida. Confira o anúncio completo da saída de Carosella:

“O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira.

Nesta quarta-feira, 13, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares.

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu pessoalmente Paola: “Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”.

Com informações da Coluna Léo Dias / Portal Metrópoles

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar