DENÚNCIANOTÍCIASO ED VOLTOU!

Outeiro: Homem sofre acidente em escada abandonada pela prefeitura de Belém

O último final de semana de veraneio no Distrito de Outeiro, em Belém, foi marcado não apenas pelo intenso movimento de banhistas nas praias, mas também por acidentes em escadarias de acesso a algumas das principais praias da ilha.

Neste domingo, 01, um senhor cuja idade e nome não foram revelados, sofreu um acidente ao descer uma escada que dá acesso a praia dos Artistas. Segundo testemunhas, uma tábua se desprendeu ao receber o peso do homem fazendo com que ele despencasse até o vão da escada e desmaiasse.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, o homem aparece desacordado sendo socorrido por outros banhistas. Ele teria sofrido um baque no peito e foi levado pelo corpo de bombeiros ao posto de saúde de Outeiro onde foi atendido por um médico plantonista.

Outro acidente semelhante, ocorreu no início do mês de julho em uma outra escada que dá acesso à praia da Brasília.

O homem que faz o vídeo, diz que já havia informado a Administração Regional do Outeiro (AROUT) sobre o abandono da escada e dos riscos de acontecer acidentes no local. No entanto, nenhuma medida foi tomada pelo agente distrital, Maikenn Souza.

VEJA O VÍDEO:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar