BELÉMNOTÍCIASParáREGIONAL

Oscar Rodrigues, proprietário do Líder, se pronuncia sobre caso envolvendo funcionário

Após uma semana da repercussão nas redes sociais do caso envolvendo um funcionário que surtou devido a uma suposta punição por pegar gelo do buffet para beber água, o proprietário da rede Líder decidiu se manifestar sobre a situação por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.

Conforme divulgado anteriormente, o funcionário em questão percorreu os corredores da unidade da Augusto Montenegro fazendo um desabafo alto sobre a pressão enfrentada no ambiente de trabalho e a punição que teria recebido por pegar gelo do setor de buffet para se hidratar. Segundo o relato do funcionário, a empresa não forneceria água potável aos colaboradores, oferecendo uma água salobra e imprópria para consumo humano.

LEIA MAIS: Vídeo: funcionário do Líder desabafa após ser punido por beber água

Oscar Rodrigues descreveu a semana como “turbulenta” e reconheceu que, entre os 16 mil funcionários da rede, é possível que ocorram alguns percalços. Ele destacou que a empresa está constantemente sob fiscalização do Ministério do Trabalho para garantir o cumprimento dos direitos dos trabalhadores.

No entanto, o proprietário enfatizou que, onde há direitos, também há deveres, e que os funcionários não podem mexer no estoque de gelo sem a devida proteção nas mãos, como o uso de luvas. Ele deixou claro que a disciplina é necessária e que ninguém deve mexer em itens sem autorização, simplesmente por ser um funcionário.

VEJA AQUI O VÍDEO.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar