BELÉMDENÚNCIANOTÍCIASO ED VOLTOU!ParáREGIONAL

Ordem para “gracinhas” nas redes sociais da Sesan teria partido do social mídia da prefeitura de Belém

A jornalista Dedé Mesquita trouxe à tona informações que apontam que a ordem para os comentários desrespeitosos contra cidadãos belenenses nas redes sociais da Secretaria de Saneamento de Belém (Sesan) teria vindo de cima, mais especificamente, de quem comanda toda a comunicação oficial da prefeitura de Belém.

LEIA MAIS: Equipe de mídias sociais da Secretaria Municipal de Saneamento de Belém é acusada de tratar mal os cidadãos

Segundo as informações divulgadas pelo site, a suposta “ordem” para as ações ofensivas do social mídia da Sesan teria partido do social mídia da Prefeitura de Belém, Madson Sousa, que teria assessorado Maicon Gomes, da Sesan, nessa “missão” de atacar os cidadãos.

De acordo com os prints divulgados pela jornalista, a forma como Maicon Gomes agiu teria sido orientação de Madson Sousa, que trabalha diretamente com a coordenadora de comunicação da Prefeitura de Belém, Keyla Negrão.

Vale destacar que a comunicação oficial da prefeitura de Belém, na gestão de Edmilson Rodrigues, tem enfrentado diversas críticas relacionadas ao uso político, incluindo menções ao MST e a partidos políticos como o PT e o PSOL na Agência Belém. Além disso, surgiram denúncias de bloqueio das redes sociais para qualquer comentário crítico à atual gestão municipal.

LEIA MAIS: Sesan pede desculpas após comentários tratando mal cidadãos belenenses

As revelações feitas por Dedé Mesquita lançam luz sobre a possível manipulação das redes sociais por parte da administração municipal de Belém. Essas práticas têm gerado preocupação entre os cidadãos e levantado questionamentos sobre a transparência e a ética na comunicação oficial.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar