ENTRETENIMENTOESPORTEINTERNACIONALNOTÍCIAS

Neymar pede demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal, diz jornal

Segundo informações divulgadas pelo jornal espanhol Sport, Neymar teria solicitado à diretoria do Al-Hilal a demissão do treinador Jorge Jesus após o empate em 1 a 1 contra o Navbahor Namangan, pela Champions da Ásia, ocorrido em 18 de setembro. A insatisfação do jogador teria sido motivada pelas críticas recebidas do treinador português no vestiário, principalmente referentes a um possível risco de expulsão durante o jogo.

Após as críticas de Jorge Jesus, Neymar teria respondido de maneira contundente ao treinador e, posteriormente, solicitado sua demissão à diretoria do clube saudita. A pressão sobre Jorge Jesus tem se intensificado, pois a equipe não conquistou vitórias nos últimos dois jogos e perdeu a liderança do Campeonato Saudita para o Al-Ittihad.

A pressão também se reflete na relação com a torcida. Durante o empate por 1 a 1 contra o Damac, pelo Campeonato Saudita, o técnico foi vaiado pelos torcedores no estádio Prince Sultan bin Abdulaziz, em Jidá, na Arábia Saudita.

O Al-Hilal, atualmente vice-líder do Campeonato Saudita com 17 pontos, mantém uma trajetória sem derrotas na competição, acumulando cinco vitórias e dois empates. O próximo confronto está marcado para esta segunda-feira (25), às 12h (horário de Brasília), pela Copa do Rei Saudita.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar