NACIONALNOTÍCIAS

Nego do Borel é encontrado em hotel no Rio de Janeiro com duas mulheres

Nego do Borel foi encontrado. Sumido desde a noite de ontem (04), segundo informações do portal da Band, o cantor estava num hotel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, acompanhado de duas mulheres.

Roseli Viana Gomes, mãe de Borel, chegou a registrar o desaparecimento dele na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes.

Para a coluna de Leo Dias, Julienne Camach, tia de consideração de Nego, disse que se preocupou com o estado mental do artista ao receber uma mensagem dele na manhã de ontem em que dizia: “Te amo, tia. Obrigado por tudo”.

Após o ocorrido, Julienne disse que imediatamente se encaminhou para a residência do funkeiro, que, segundo ela, estava fora de si. “Ele não queria aceitar nem a minha oração, não queria nada”.

Em depoimento à polícia, a mãe de Nego disse que, pela manhã, ele falou que sairia de casa. Depois, ele teria ligado para um assessor agradecendo por tudo, “como se tivesse se despedindo”.

A última publicação dele no Instagram foi uma foto dele na noite de domingo (03). Na legenda do post, Borel escreveu: “Me bateu uma felicidade agora, nem eu sei oque tô sentindo, boa noite meu Brasil!!!”

Com informações IstoÉ

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar