BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!

Namorada de Edmilson justifica ganhar mais de R$ 15 mil por mês porque é “doutora”

As denúncias sobre a evolução do salário de namorada do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL) continuam a surgir em todas as frentes. Veja aqui: Salário de atual namorada de Edmilson tem salto de 248,5% nos últimos anos

Tentando se justificar, Nayra da Cunha Rossy, ou Nayra Baker, como ela aparece nas redes sociais, fez uma postagem no perfil do Facebook dela, no dia 1 de junho passado, “esclarecendo” que ela é “doutora” e por isso ganha tão bem.

Veja aqui: “Estou sendo vítima de um ataque machista e covarde. Mentiras espalhadas com o intuito de atingir a minha honra. Prática corriqueira depois de 2018 quando os fascistas saíram do esgoto. A resposta a este caluniador darei na Justiça, onde ele será chamado a responder pelos seus atos. Inclusive, já registrei um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Mas aos que me seguem nas redes – e que talvez não me conheçam tão bem, cumpre-me informar que sou Doutora em Matemática, professora concursada da Prefeitura de Belém desde 2012 (passei em sexto lugar) e que este ano, assim como todos os docentes municipais, recebi reajuste salarial de 39,9%. Uma grande conquista de todos os professores e professoras da rede municipal. E que não ocupo qualquer cargo comissionado ou exerço qualquer função gratificada na Prefeitura de Belém. Sou mãe, independente financeiramente, dona do meu nariz. Talvez isso perturbe tanto o meu caluniador”.

Essa postagem foi compartilhada por várias pessoas, dando muito apoio à Nayra, nos stories do Instagram.

Postagem de Nayra Baker se justificando

A postagem de Nayra foi compartilhada, com muito apoio, também pela irmã de Edmilson, Edilene Rodrigues. Isso mesmo, o apoio veio por meio da “cunhada” de Nayra.

Edilene Rodrigues é irmã de Edmilson

O que Nayra não mostra é que ela é concursada da Secretaria Municipal de Educação (Semec), está licenciada desta entidade; tem ligações com a Secretaria Municipal de Administração (Semad) e agora é conselheira da Cinbesa… E recebe salário pelos TRÊS cargos. Como assim?

Até o prefeito-namorado, vulgo Ed, tentou justificar a alto salário da “namô”.

Veja aqui:

A potoca de Edmilson, justificando o apelido de Ed Potoca, foi prontamente desmentida pelo influencer paraense David Mafra, que mostrou que no salário de Nayra NÃO existe nada de retroativo, mas que, sim, ela recebe pela Semec, Semad e Cinbesa.

Em abril de 2021, Nayra estava na Semad, como ela mesma mostra no perfil dela no Facebook, em postagem do dia 28 de abril de 2021. Pouco tempo depois, ela surgiu já como namorada de Edmilson, que havia acabado de se separar de Josiane/ Bianca.

Veja aqui:

Postagem de Nayra de 2021

Em novembro de 2020, Nayra comemorou a vitória de Edmilson Rodrigues e o chamou de “banco de areia” ?!?!?!

Muito amor, não é mesmo?
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar