BELÉMENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Murilo Huff se diverte na garupa de mototáxi em Belém

Murilo Huff, conhecido cantor sertanejo de 27 anos, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um vídeo em seu Instagram, mostrando sua viagem de mototáxi pela cidade de Belém. A cena inusitada aconteceu na noite anterior à sua apresentação no evento “Partiu Pacuária de Goiânia”, que está agendado para esta sexta-feira (26).

No vídeo, é possível ver o artista na garupa de um motoqueiro, aproveitando o passeio pelas ruas da cidade. Na legenda da publicação, Murilo escreveu: “Partiu Pacuária de Goiânia”, mencionando o evento em que irá se apresentar.

A publicação gerou diversos comentários e reações entre os fãs do cantor. Muitos se divertiram com a filmagem, destacando a cena incomum de um artista renomado como passageiro de um mototáxi. “O mototaxi gravando a corrida com o ilustre passageiro que ele leva na garupa”, observou um perfil nos comentários. Outra conta escreveu: “Murilão aventurando pelas ruas de Belém. Deu o que falar na cidade”.

A espontaneidade e descontração de Murilo Huff ao optar por essa forma de transporte chamaram a atenção dos fãs, que elogiaram a simplicidade e humildade do cantor em desfrutar de uma experiência cotidiana como essa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar