CRIME

Mulheres protestam após crime de feminicídio em Abaetetuba

Um grupo de mulheres protestou na noite de quinta-feira, 16, em Abaetetuba, no Pará, após uma jovem de 22 anos ser assassinada a tiros na cidade. O ex-namorado dela é o principal suspeito.

“Ontem o monstro que ceifou a vida da jovem Andressa, de apenas 22 anos, moradora do município de Abaetetuba no estado do Pará, o fez em plena luz do dia…no meio da rua e acompanhado de outro homem que o ajudou na fuga”, escreveu a historiadora e ativista cultural Telma Saraiva, em mensagem compartilhada pelo WhatsApp.

O crime aconteceu na quinta-feira pela manhã e revoltou a população. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ela é atingida e cai no chão.

Andressa Vilhena estava caminhando na rua Tiradentes, no bairro de Algodoal, quando foi surpreendida pelo criminoso, que fez os disparos e fugiu. Ela levou um tiro na cabeça e um no abdômen.

Veja aqui: https://parawebnews.com/modelo-e-baleada-em-abaetetuba-na-manha-desta-quinta-feira/

A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Buscas – A Superintendência Regional do Baixo Tocantins e as Divisões de Homicídios e Especializada no Atendimento à Mulher de Abaetetuba fazem buscas para localizar e prender o suspeito. A polícia também procura um outro homem, que teria ajudado na fuga do assassino.

Fonte: G1 Pará

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar