BELÉMNOTÍCIASREGIONAL

Mulher sofre fratura após cair em buraco na estrada da Baía do Sol, em Mosqueiro

Uma mulher sofreu uma fratura exposta após cair em um buraco na única estrada de acesso ao bairro da Baía do Sol, em Mosqueiro, distrito de Belém.

“É mais uma vítima dos buracos da BL13, rodovia de acesso a Baia do Sol em mais um acidente de moto, causado pela buraqueira por total abandono do distrito de Mosqueiro que responsabiliza o tempo chuvoso pela tragédia, vitimando esta senhora, só falta mandar as contas das despesas para São Pedro pagar, enquanto isso as ruas próximas do supermercado Paulista estão todas sento recuperadas e algumas pavimentadas, lá ninguém se acidenta por buraco…”, denunciou uma moradora de Mosqueiro.

A estrada BL13 está em péssimo estado de conservação, com buracos em toda a sua extensão de 13 km. Na região, o uso de motos e motocicletas é bastante usado pela população local, além disso, problema na iluminação da estrada, principalmente à noite, deixa a estrada mais perigosa.

A mulher de idade teve fratura exposta e foi transferida para o Hospital Maradei. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

VEJA VÍDEO:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar