
O surto pandêmico da Covid-19 trouxe muitas perdas à várias famílias no ano de 2021. O cantor Mocotó, da banda Mocotó Elétrico – que durante décadas embalou diversas baladas, festas, comemorações e eventos, foi certamente uma delas.
Com a morte do artista, seus músicos e sua viúva, Carla Souza, ficaram atônitos. Mas alguém já disse que o show não pode parar, e a regra também se aplica a eles, que deixaram tudo para viver o mesmo sonho do cantor falecido.
Carla, que é vocalista da banda, relembra que após a morte do cantor, a equipe tinha uma única certeza: a de dar continuidade ao trabalho realizado durante os últimos anos por ele.
“Eu queria seguir, sem mudar a essência do trabalho dele (Mocotó). Graças a Deus, aos poucos a gente pode voltar ao trabalho, e eu também vou mostrando mais a Carla Souza, vou dando uma roupagem minha. A banda não tem mais o seu criador, mas vou me esforçar ao máximo pra que a festa continue”, declarou a cantora.
Por enquanto a banda está se dedicando preferencialmente aos eventos particulares, de antigos clientes, e cumprindo contratos anteriores, mas logo, logo, estará a todo vapor, na noite dos bares e boates da capital paraense.
