NOTÍCIAS

Microônibus perde o controle e invade concessionária na Almirante Barroso, em Belém

Na madrugada deste domingo, 01, um microônibus invadiu uma concessionária de veículos e acabou atingindo o muro da Agência Nacional de Mineração (ANM), em Belém. O caso ocorreu na avenida Almirante Barroso, entre Lomas e Angustura, no bairro do Marco. Duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com o portal G1, o acidente envolveu um ônibus particular e dois carros de passeio. O ônibus teria avançado a preferencial pela pista do BRT e colidiu com um primeiro carro. Em seguida, atingiu um segundo veículo estacionado e, depois, invadiu o prédio da concessionária e bateu no muro ANM.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que foram acionados. Duas viaturas, uma de resgate outra de salvamento, atuaram no local, onde duas vítimas foram identificadas. Uma delas foi encaminhada ao atendimento médico pela Unidade de Resgate da corporação e outra foi conduzida pela unidade do SAMU.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) informou que não registrou o flagrante ou foi acionada para atender o acidente e não dispõe de informações. O trecho da Almirante Barroso entre Lomas e Angustura não se encontra obstruído no momento e está liberado para o trânsito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar