DENÚNCIANOTÍCIAS

MC Kevin estava com garota de programa na hora em que morreu

A triste morte de MC Kevin no domingo, 16, à noite, é, sem dúvidas, o assunto do momento. Mas, além da triste de situação de ter que lidar com a partida de um artista tão novo – ele tinha somente 23 anos -, o caso envolve situações bem delicadas.

De acordo com o que os depoimentos vão avançando, mais notícias vão surgindo. Assim, já são várias revelações que envolvem o acidente de MC Kevin. Agora, a novidade é a agarota com quem ele estava no quarto.

Depoimento – Em depoimento, Bianca Domingues, a mulher que estava no quarto pouco antes do acidente deu a sua versão da fatalidade à Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Bianca fugindo da imprensa na delegacia

Bianca contou que ela estava tenho uma relação no quarto com o funkeiro. Mas, revelou ainda que no quarto também estava VK e que o Kevin começou a receber diversas mensagens e ligações de sua esposa, Deolane Bezerra, quando estavam juntos.

Caiu – Bianca também revelou que a fim de evitar que Deolane o encontrasse no quarto com ela, Kevin decidiu fugir do quarto pulando pela sacada. A princípio, ele pretendia apenas descer pela varanda de cima até chegar ao quarto de baixo sem que ele fosse visto.

Infelizmente, o que aconteceu em seguida é que MC Kevin acabou caindo do 5° andar da sacada do hotel, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e com o impacto da queda ele teria batido fortemente a cabeça, o que ocasionou graves ferimentos.

Até agora, muita coisa precisa ser esclarecida, mas esta revelação deve ajudar a nortear melhor a direção do caso da morte do jovem funkeiro Kevin.

Após afirmar em depoimento que teria tido relações sexuais com MC Kevin momentos antes dele sofrer uma queda fatal do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro, Bianca deu mais detalhes, revelando ter acertado um programa com o funkeiro e um amigo por R$ 2 mil.

Em conversas vazadas que já circulam pela web, Bianca diz ter sido abordada por MC Kevin e MC VK em um quiosque carioca na tarde de domingo, 16. Os dois teriam fechado um programa com ela e cada um pagaria mil reais.

“Eu nunca quis mídia em cima de ninguém. Fui fazer meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos 2 mil reais. Eles me abordaram. Eu não fui atrás de ninguém”, diz as mensagens de Bianca.

Fonte: Metrópoles

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar