CORONA VÍRUSMaritubaNOTÍCIAS

Marituba inicia terceira etapa de vacinação contra o coronavírus neste sábado, 27

O município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém, inicia, neste sábado, 27, a terceira etapa de vacinação contra o coronavírus. A imunização chegará para idosos com idade entre 85 e 89 anos, profissionais de saúde e de segurança pública com prioridade de salvamento. Ao todo, nesta remessa, foram disponibilizadas para Marituba 660 doses de vacina, enviadas pela Secretaria de Estado de Saúde (Sespa).

O esquema vacinal, neste sábado, 27, se dará da seguinte forma: uma equipe volante de imunização da Vigilância Epidemiológica do município deverá levar a vacina, a partir deste sábado, às 8h30, à residência de cada idoso que compõe este grupo.

As unidades de saúde que deverão iniciar o esquema vacinal contra a Covid-19 neste sábado serão: Nossa Senhora da Paz, Haifa Gabriel, São João e Decouville.

As demais categorias desta etapa serão imunizadas a partir de segunda-feira, 1. Até o momento, o município recebeu um total de 2.670 doses contra o coronavírus e imunizou 2.070 pessoas.

No sábado, 27, nas Unidades Básicas de Saúde Nossa Senhora da Paz, UBS Haifa Gabriel, UBS São João e UBS Decouville, a partir das 8h30.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar