CRIMEENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Luísa Sonza tenta ‘esconder’ denúncia e pede sigilo em processo de racismo

A cantora Luísa Sonza teve o nome bastante comentado nas últimas horas nas redes sociais. No entanto, apesar do enorme sucesso que vem fazendo, dessa vez não se trata da sua carreira. A artista está sendo processada por injúria racial e a audiência aconteceu! Em resumo, a vítima Isabel Macedo de Jesus denunciou o suposto ato de racismo e pediu como indenização um valor de R$ 10 mil.

Entretanto, a situação não aconteceu recentemente e o processo vinha se arrastando. De acordo com a vítima, Luísa Sonza teria dado um tapinha no seu braço e pedido água, de maneira ríspida. “Me arrume água aí”, teria dito a artista. Tudo ocorreu em Fernando de Noronha, durante um festival gastronômico da pousada Zé Maria, em 2018. Por´ém, Isabel estava no local como cliente, não como funcionária.

Enquanto a vítima pede a indenização pelo ocorrido, a defesa de Luísa Sonza busca a extinção do processo. Para completar, também existe um pedido para que a autora da denúncia seja multada por litigância de má fé e pela tentativa de “usufruir de vantagens financeiras e obter seus cinco minutos de fama”.

Vale lembrar que, na época, Luísa Sonza se manifestou através do seu Twitter, mas apagou a publicação em seguida. “Gente, tudo isso é MENTIRA! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor da sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda”, escreveu ela.

Através de comentários nas redes sociais, os internautas não deixaram de criticar a postura da cantora. “Ai Lu, vamos pagar a indenização e se retratar publicamente? É melhor assumir o erro do que ficar tentando fazer da vítima de errada, se ela se sentiu ofendida, então ela está correta sim”, opina uma usuária do Instagram. “Isso é racismo sim, chega de fechar os olhos”, comentou outra. “Que decepção a Luísa me deu hoje”, lamentou uma terceira.

Como a audiência do processo foi noticiada em vários portais de notícia e fofoca, acabou sendo decidido que o processo fosse colocado em segredo de justiça. Portanto, o caso que havia caído no esquecimento do público, acabou pegando muitos de surpresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar