ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Leona Vingativa diz que foi ingênua ao aceitar convite de evento do União Brasil

Não se fala em outra coisa desde sábado, 4, em Belém. As redes sociais e portais de internet foram invadidos pela notícia de que Leona Vingativa, a trans que é sucesso no YouTube, teria se filiado ao partido União Brasil, que, todos sabem, é de direita e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Veja aqui: Leona Vingativa é cancelada após aparecer em evento do União Brasil

Quase que imediatamente, assim que a notícia ganhou as redes sociais, começou uma campanha de cancelamento de Leona no Instagram e, principalmente, no Twitter. Todos absolutamente chocados com o fato de “Leona apoiar um partido bolsonarista”.

No final da manhã de domingo, a jornalista paraense Joyce Cursino resolveu conversar com Leona sobre o que havia acontecido. Leona, antes de tudo, disse que estava sem celular (“deu um bug e ela parou de funcionar”) e que não havia tido a oportunidade de esclarecer o tinha acontecido e negou que havia se filiado ao União Brasil.

Veja o posicionamento: “Na sexta-feira [dia 3], fui convidada a um evento de Mulheres pelo Partido União Brasil, no Pará. Nesse partido, que eu não sabia que tinha relação com Bolsonarismo, estão pessoas que eu considerava meus amigos e amigas que sabiam do meu sonho de entrar na universidade e de ver minhas irmãs na universidade também. Eles me convenceram de que a política seria um caminho para isso por meio de lei. Eu comecei a sonhar com isso, mas não me senti preparada pq não entendo muito bem de política. Então afirmei que não queria ter vínculo com o partido, mas que iria apoiar meu amigos assim como eles apoiaram minha carreira. Se existe algum documento de filiação isso será desfeito. Eu declaro não ter me filiado de forma consciente do que esse partido representa para o Brasil. Diante de tudo que aconteceu também pretendo estudar mais essas questões e entender melhor antes de tomar atitudes, pois todo momento agir pensando no melhor pras pessoas, agir com coração. E eu vou fazer isso com a ajuda de uma nova equipe que agora estará cuidando da minha carreira. Espalha aí a Leona tá viva! [Por Leona e equipe]”

E ficou assim, como bem publicou um internauta:

Nota – Em nota, o partido União Brasil informou que se solidariza com a Leona Vingativa e Francielle Neriah. A assessoria não respondeu ao questionamento de ter afirmado a afiliação da Leona ao partido, o que foi negado pela artista no domingo, 5.

Veja a nota:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar