CRIMENOTÍCIAS

Jovem morre após ser baleada em Belém; polícia investiga feminicídio

Uma jovem de 19 anos morreu nesta segunda-feira (15) após ser baleada em Belém. Édrica Moreira estava internada desde quinta (11) quando foi atingida no Conjunto Sideral enquanto voltava para casa com uma amiga.

A Polícia instaurou inquérito e investiga o caso como feminicídio. Segundo a família, o suspeito é um ex-namorado da vítima que é 3º sargento do Exército.

Segundo a Polícia Civil, o “caso segue sob apuração e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas”. Até esta segunda nenhum suspeito havia sido detido e a polícia não passou detalhes sobre as investigações, nem confirmou a identidade do investigado.

O Comando Militar do Norte informou que o militar apontado pela família como suspeito encontra-se em férias e que ele possui um armamento em seu nome e em situação regular. Em nota, a instituição disse que não compactua com quaisquer atos de violência e os repudia veementemente.

Baleadas ao voltar do lanche

Édrica e uma amiga tinham ido lanchar na noite de quinta e ao voltarem, foram atingidas por tiros disparados por um homem que saiu de um carro anunciando um assalto. Édrica levou três tiros e amiga, um. As duas jovens foram hospitalizadas e a amiga já recebeu alta.

Após atirar, o suspeito fugiu. A polícia não detalhou se algo chegou ou não a ser levado das jovens, quantas pessoas são investigadas por envolvimento no suposto assalto e se há também investigação por tentativa de homicídio.

Segundo a família da vítima, a jovem já tinha sido ameaçada pelo ex-namorado e também sido agredida. Após a morte, familiares e amigos se manifestaram nas redes sociais.

“Uma dor que nunca pensei em passar na minha vida, pensar que você não vai mais voltar não vamos nos ver, só queria poder te abraçar por uma última vez, obrigada por me permitir dizer que te amo uma última vez com você em vida”, diz um trecho da postagem feita pela irmã da vítima.

Com informações G1/PA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar