NOTÍCIASPOLÍTICA

José de Abreu abandona carreira para apoiar o PT

Filiado ao PT há anos, José de Abreu tomou uma decisão importante envolvendo a sua carreira de ator. O famoso declarou que abandonará a atuação para sair como candidato a deputado federal do Rio de Janeiro no próximo ano.

A informação foi divulgada na coluna de Mônica Bergamo, na Folha. O artista ressaltou que está animado com uma possível chapa envolvendo o Lula para presidente e Marcelo Freixo, que é do PSB, para governador do estado no próximo ano.

“A junção de Lula e Freixo é irresistível”, declarou o famoso. José de Abreu, porém, ressaltou que o ex-presidente é contra a ideia. “Ele acha que hoje, como ator da TV Globo, eu calço 47 [em influência e importância]. Se for deputado, vou calçar 33 pois serei do baixo clero do Congresso [ao se integrar a um colegiado em que será um entre 513 parlamentares]”, contou.

Ele, no entanto, disse que o amigo José Dirceu, que também tem muita força dentro do PT, votou a favor da candidatura. “Ele diz que, além de seguir calçando 47, vou somar os 33″, disparou o ex-contratado da Globo.

“Vou abrir mão da minha carreira, do que eu mais amo fazer, que é representar, para ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o Freixo a reconstruir o Rio de Janeiro”, completou Zé de Abreu, que vai aparecer em breve na Globo.

O artista tem um dos papéis de destaque da próxima novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol, que estreia em novembro. No folhetim, o famoso dará vida ao Santiago, um milionário com viés de esquerda.

Na novela, ele viverá par romântico com Fernanda de Freitas. Eles serão Érica e Santiago. O romance do empresário com sua personal trainer vai desagradar as filhas dele Rebeca (Andrea Beltrão), Nicole (Ana Baird) e Bárbara (Alinne Moraes).

Nicole e Bárbara serão frutos do segundo casamento de Santiago. O empresário entende que não foi um bom pai pelo fato de ter saído de casa e deixado as filhas com a ex-mulher e, com isso, compensou esse tempo mimando as herdeiras.

Mas Santiago se arrepende dessa atitude. Érica, por sua vez, é uma mulher batalhadora e mãe de Luan (Miguel Schmid), que, assim como Santiago, adora jogar xadrez.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar