CRIMENOTÍCIASPará

Jogador Douglas Santos, campeão da Série C 2023 pelo Amazonas, é acusado de agredir jovem em Belém

O jogador de futebol Douglas Santos, campeão da Série C 2023 pelo Amazonas FC, está sendo acusado de agredir uma jovem em Belém. O incidente teria ocorrido durante um treinamento profissional, quando o atleta, segundo relatos da vítima, tentou paquerá-la e reagiu violentamente à recusa das investidas.

De acordo com a versão da jovem agredida, ao ter suas abordagens rejeitadas, Douglas Santos teria persistido, levando a vítima a se trancar no banheiro por medo. O jogador, no entanto, arrombou a porta do banheiro e agrediu a mulher, resultando em agressão física, incluindo a perda de parte do cabelo, ferimento em uma unha da mão e graves lesões na boca. Além disso, a vítima afirma ter recebido ameaças de morte por parte do jogador durante o episódio.

A violência só teria cessado quando um amigo de Douglas Santos interveio, retirando o jogador de cima da vítima. No entanto, as ameaças continuaram, com o jogador buscando informações sobre a residência da jovem por meio de mensagens. A situação atingiu um novo patamar quando, ao amanhecer, o jogador enviou uma mensagem de deboche, agravando ainda mais a gravidade do ocorrido.

A vítima tomou medidas legais registrando um Boletim de Ocorrência (B.O), passou por exames de corpo de delito e recebeu atendimento médico. Até o momento, o Amazonas FC não emitiu pronunciamento sobre a conduta do jogador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar