ENTRETENIMENTONOTÍCIASParáREGIONAL

Joaquim Campos é demitido da RBA TV

O jornalista Joaquim Campos foi demitido da RBA TV após muitas polêmicas dentro e fora da profissão. A informação foi divulgada pela jornalista Dedé Mesquita em seu blog.

Campos utilizou a apresentação do programa “Barra Pesada” e, posteriormente, o “Metendo Bronca”, como trampolim político e se tornou vereador em Belém. Entretanto, em 2020, ele foi suspenso da emissora e da apresentação de programas, após ofender a jornalista da Folha de S. Paulo, Patrícia Campos Mello, em um discurso na Câmara de Vereadores de Belém. Na ocasião, Campos repetiu uma fala mentirosa de que Patrícia queria sexo para conseguir informações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro sobre fake news nas eleições de 2018.

Segundo Dedé Mesquita, as informações que correm nos bastidores da RBA TV é que Joaquim Campos teria sido alvo de mais um processo judicial. Por conta da longa lista de problemas causados por ele à RBA TV, a emissora optou pela demissão. Resta saber para onde o jornalista irá levar o programa “Rota Cidadã”, que detém os direitos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar